Dúvidas frequentes
Na página do software clique em Onde comprar e terá as informações que precisa.
Na página do software clique em Onde comprar.

  •  O nome fantasia da empresa é essencial, pois as chaves são baseadas nesta informação. Desta forma, será gerado uma chave exclusiva.
  •  Seu e-mail também é importante, pois é através dele que você receberá todas as informações necessárias para o registro do software.
  • Cartão de crédito:  Visa, American Express, MasterCard, Hipercard e Diners (em até 6x);
  • Débito automático Unibanco (em até 4x);
  • Cheque pré-datado (em até 4x);
  • Depósito:  Bradesco, Banco do Brasil, Itaú, Unibanco e Caixa Econômica Federal (apenas à vista);
  • Boleto bancário (apenas à vista).
O prazo máximo para o envio da chave é de dois dias úteis, sempre enviamos o mais rápido possível.
Os softwares são distribuídos por download. Receberá por e-mail uma chave, que irá desbloquear o software em seu computador.
Acesse o menu Sistema > Registrar do software e preencha exatamente o nome e chave que enviamos.

O nome ou o número de série não é o mesmo da chave. As chaves são geradas de acordo com o nome e número de série.

Se testou o software em um computador mas vai usá-lo em outro, o número de série desse outro é que deve ser informado.

Não. Todos os dados e configurações serão mantidas sem alterações.
Não. Poderá ser a qualquer momento, acesse o menu Sistema > Registrar e em seguida use exatamente os dados que enviamos.
Após as 60 utilizações somente será possível acessá-lo novamente com uma chave. Eventuais dados já cadastrados não serão perdidos.
Não. Poderá baixar novamente o instalador e usar a chave.
Não. Apenas um, sendo necessário adquirir novas adicionais com desconto.
Terá que adquirir uma nova. As licenças adicionais são para o mesmo local, rede local.
Sim, nesse caso vai precisar de um servidor online para as duas, podemos providenciar sua migração.
Sim. O número de série no software é uma identificação do seu computador.
Não. As atualizações apenas substituem determinados arquivos, tudo que foi salvo será mantido sem alterações.
O manual já é instalado junto, verifique no menu Sistema > Manual do software.
Acesse o menu Backup > Novo do software e selecione o local onde será salvo o arquivo backup. Tem também os automáticos, que são salvos na pasta do software.