Base de conhecimento
Turansoft > Help Desk > Base de conhecimento

Busca:


Suporte remoto

Solução
Uma forma rápida e segura do suporte usar o seu computador como se estivesse sentado a sua frente.

Basta seguir estes passos:

  1. Duplo clique no atalho  Tsi... Suporte remoto  na sua área de trabalho;

  2. Envie o ID e senha ao suporte que irá aparecer.
    Manter esta janela aberta até o final.

* Uma vez liberado e confirmado o acesso do suporte terá que deixar de usa-lo.
 
 
 
 
Este artigo ofereceu ajuda? sim / não
Artigos relacionados Suporte remoto (Baixar)
Enviar tela para o suporte
Seleciona mais de um item
Detalhes do artigo
ID do Artigo: 13
Categoria: Knowledgebase
Classificação (Votos): Classificações de artigo 5.0/5.0 (131)

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK, brought to you by SysAid